Vitor Andrade Gontijo da Cunha

Publicado: 11/10/2023 - 09:41
Última modificação: 11/10/2023 - 09:41

Engenheiro Eletricista com ênfase em Controle e Automação formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Participou do programa Jovens talentos para ciência, onde foi bolsista por um ano. Foi competidor no torneio universitário de robótica (TUR), promovido pela universidade federal de Uberlândia, onde obteve o primeiro lugar. Participou de projetos de pesquisa, no laboratório de mecânica de estruturas (LMEst), administrado pela faculdade de engenharia mecânica (FEMEC) na UFU. Foi aluno de iniciação científica, por dois anos no Núcleo de Pesquisa em eletrônica de Potência (NUPEP) também localizado na UFU. Atualmente é aluno de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, onde realiza estudos e pesquisas na área de Eletrônica de Potência no laboratório NUPEP.